terça-feira, 3 de setembro de 2013

O princípio de tudo

Acho que o princípio de tudo é a memória. Tenho medo de me esquecer. Esquecer de como é irrepetível ver crescer esta filha que nasceu quando eu já devia estar para netos. Esquecer-me das mil caretas e graçolas e birras que a Laurinha distribui por onde passa - e que graça quando ela passa... - e tenho medo de esquecer-me e com isso fazer com que não tenha acontecido. E também porque a Carina me diz há tanto tempo que tenho de fazer um blog das coisas da Laurinha e também porque muitos amigos reais e do facebook me dizem que querem conhecê-la ou que devo editar um livro - como se não bastassem (OMG!) 13 00 títulos novos todos os anos em Portugal... Assim sendo, pronto, declaro o blog da Laurinha aberto. Que sejamos todos muito felizes, senão para todo o sempre, ao menos nos minutos em que nos rimos,distraímos ou nos revemos, nas coisas mágicas dessa eternidade chamada infância.

6 comentários:

  1. A ideia de blogue é genial. Um dia verá como é bom rir-se com ela destes momentos de felicidade em que nem sequer reparavam como eram felizes.
    Não deixe de juntar aqui tudo o que já publicou no facebook.
    Parabéns e bom trabalho. Terá em mim uma leitora assídua. A Laurinha é um caso muito sério de atenção à vida. Adoro as observações que faz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mesmo Isabel :)

    Uma pequena correcção, eu reparo - todos os dias - na nossa felicidade feita de pequenas grande coisas...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma ideia genial. Todas as Mães deviam ter escrito o que os filhos nos vão dizendo e perguntando, para um dia mais tarde tivessemos a possibilidade de comentar com eles.... Beijinho grande.

    ResponderEliminar